domingo, 13 de setembro de 2009

O retorno de Suzan


Susan Boyle se lança na América com hit dos Rolling Stones

 

Ex-caloura escocesa cantará 'Wild horses' em programa de TV.
Música faz parte de seu primeiro disco, previsto para novembro.
Susan Boyle, a cantora escocesa que virou fenômeno na web, se lançará nos Estados Unidos com um hit dos Rolling Stones. Segundo informa o jornal britânico “News of the world”, a caloura revelada pelo reality show musical “Britan’s got talent” vai cantar na versão americana do programa a canção “Wild horses” na próxima quarta-feira (15).

A escolha não foi em vão. Essa mesma canção abre o novo disco de Susan, “I dreamed a dream”, que será lançado no dia 23 de novembro. A produção é assinada por Simon Cowell, o jurado mal-humorado do “Britan’s got talent” que se encantou com o talento da ex-caloura.
No início de 2009, a cantora escocesa de 48 anos ficou mundialmente conhecida ao apresentar uma versão de “I dreamed a dream”, do espetáculo “Les misérables”, no programa inglês, mas acabou ficando em segundo lugar na competição. Depois da final, ela teve um colapso nervoso e teve de ser internada em uma clínica de repouso.Recuperada, ela se prepara para lançar seu primeiro disco, que nem sem ter chegado às lojas já se aproxima do topo das paradas. O álbum já está no topo dos mais vendidos da loja virtual Amazon, graças ao grande número de pedidos na pré-venda. Tudo indica que os fãs mal podem esperar para ouvir o CD.

"Wild horses" é uma balada lançada pelos Stones no disco "Sticky fingers", de 1971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário