sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MODA, MAQUIAGEM E BELEZA!

No nosso dia-a-dia nos usamos e abuzamos da moda, seja ela qual for, muitos jovens tem seu próprio estilo de se vestir, de falar, de se maquiar, entre tantas outras coisas que esta nesse meio!
No meio da moda, as mulheres são o principal alvo, até porque os meninos nunca se importam mesmo com isso, pra eles ta legal uma blusa, uma calça e um tênis, e estão se sentindo super bem, mais ja com as meninas é totalmente diferente, elas se importam muito mais com a aparência, por isso que estão sempre estão ligadas na moda para conseguir adotar um look moderno e valorizar os seus atributos físicos através do modo como se vestem; e sem contar que cada pessoa tem seu estilo próprio de se vestir, não adianta seguir a risca tudo que a mídia e os desfiles de moda nos impõem! 
Mais afinal, qual é o seu estilo? Bicho-grilex, arrumadinho, nerd, punk, emo, patricinha, dark, alternativo, despojado, surfista, skatista?
São tantos!
Na adolescência é comum a mudança de estilo, os jovens estão sempre mutantes e voláteis, as tendências também.
Lembrando que, criar a sua moda, aparecer pelo que você é como pessoa criativa é demais sabia? Valorize mais você mesmo! Você é um formador de opinião muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário